O que fazemos?
Trabalhos em aço inoxidável.
Trabalhos em serralharia metálica.
Produção de equipamentos por medida.
Instalação de equipamentos fabricados.
Concepção de todo o tipo de estruturas.
Quem somos?
A INOCAMBRA é uma empresa dedicada à indústria metalomecânica. Vocacionada para um mercado muito vasto nesta categoria, respondemos sempre às necessidades dos nossos clientes com maior rigor e prontidão, desenvolvendo a nossa actividade no sentido de sermos importantes parceiros para o nosso cliente.
Sediada em Vale de Cambra, no norte de Portugal, estamos inseridos no meio das empresas ligadas à metalurgia e indústria metalomecânica. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, nunca parámos de crescer nem nunca será essa uma opção para nós. Graças à confiança depositada em nós até aos dias de hoje, somos uma empresa de liderança neste setor. Apostamos numa filosofia inovadora e demonstramos um carácter extremo para com o nosso cliente.

As nossas Instalações

A nossa evolução

O Início

21 Junho, 1992

Como tudo começou Uma sociedade da empresa “Silva Pina & Bastos Lda” foi a ideia de criar o que a INOCAMBRA é hoje. Muito trabalho e esforço foram aplicados.

O GRANDE SALTO

21 Junho, 2002

Primeiros passos como empresa Em 2002, a INOCAMBRA foi criada como única empresa, de tamanho muito pequeno, e dedicada a obras de aço inoxidável.

A PRIMEIRA EVOLUÇÃO

21 Junho, 2005

Criação de infra-estruturas Dadas as novas demandas e a expansão da gama de clientes, a empresa sentiu a necessidade de diversificar e expandir sua produção, então, em 2005, inaugurou suas novas instalações e iniciou um grande recrutamento de pessoal.

EXPANSÃO DE INFRA-ESTRUTURAS

21 Junho, 2012

Apostando no futuro Com investimentos fortes e contínuos, particularmente em novos equipamentos e tecnologias, a Inocambra alcançou um local de referência no fabrico e montagem de trabalhos em metal, ferro e aço inoxidável, bem como na execução de equipamentos específicos. Então forçado a estender suas instalações novamente, Inocambra não olhou para trás! Em 2012, ele deu o último passo, expandindo para mais de 5 vezes seu tamanho.

HOJE EM DIA

21 Junho, 2017

Evolução constante Seguindo o mercado, a empresa dirigiu sua produção em grande parte para a indústria da construção nos últimos anos, uma área onde especializada, tendo vindo a se envolver em grandes projetos de renome no continente ou nas regiões autónomas.